sexta-feira, 13 de março de 2015

Nova Parceria Com a Queijaria Licínia

Uma vez mais temos o prazer de anunciar uma nova parceria, desta vez com a Queijaria Licínia.

O verdadeiro sabor do rabaçal:

A queijaria Licínia encontra-se situada na aldeia de Cotas - Pombalinho - Soure, em plena Serra do Sicó e região rabaçal.
Produz e comercializa queijos há 20 anos, sendo o resultado de uma tradição familiar. Trabalha exclusivamente com leite de ovelha e cabra cuja alimentação provém das pastagens naturais da Serra de Sicó, ricas em ervas silvestres, autóctones e aromáticas ( Erva de Santa Maria), responsáveis pelo sabor característico e único do genuíno Queijo Rabaçal DOP. O modo de trabalhar tem evoluído a par com o "saber da tradição" que se foi acumulando ao longo de todos estes anos.
Actualmente, com vista ao aumento de produção, tem-se caminhado no sentido de aliar, de forma subtil, as novas tecnologias com equipamentos e técnicas tradicionais de fabrico de queijos frescos e curados de qualidade.

Missão: Distinção dos produtos pela qualidade contribuindo para a satisfação dos nossos clientes levando para as suas casas a autenticidade da serra de Sicó.

Valores: Paixão, tradição, dedicação e rigor pelos nossos produtos com o compromisso de garantir a sua integridade e reconhecimento pelos consumidores.

Visão: Ser uma referência dos portugueses através de continuo desenvolvimento e na inovação de novos produtos.












1 comentário: